sábado, 13 de outubro de 2007

EXTRA! EXTRA!

ATENÇÃO!

Você que gosta de estar bem informado não pode ficar de fora dessa!!!

NOTÍCIA DE PRIMEIRA MÃO:

O programa Pajuçara Especial (que vai ao ar todos os sábados, às 11 horas) desta semana traz um tema super palpitante: a legalização do aborto.

Tabu para uns, direito para outros e crime hediondo para muitos, o aborto vai ser discutido pelo cardiologista Dr. Ricardo Santos, que é coordenador da comissão de Bioética da Associação Médico Espírita Brasileira – AME/BR, presidente da Associação Médico Espírita de Alagoas - AME/AL, e membro da Comissão em Defesa da Vida – Comvida.

O entrevistado vai abordar os aspectos científicos, sociais, legais e espirituais do abortamento do feto, em qualquer fase da gestação, revelando o que pensam os estudiosos dessas áreas na atualidade sobre a questão.

Nessa oportunidade, além de se informar e ampliar os seus conhecimentos sobre o tema, o espectador vai poder tirar todas as suas dúvidas, além de dar a sua opinião sobre o assunto através da Internet.

Agora diga aí: pessoas inteligentes e bem informadas como os leitores desta página podem perder este programa??? Por favor, deixem que eu respondo: - É CLARO QUE NÃO!!!

Então, até lá!

Nenhum comentário: