sexta-feira, 16 de maio de 2008

Medicina e Espiritualidade

Existe mesmo o ‘ponto de Deus’ no cérebro?
uma integração entre o espírito, a mente e o cérebro?
Qual a relação existente entre o amor e os processos cerebrais?
Culpa e mágoa podem gerar doenças?
O feto tem memória?

Estas e outras questões vão ser apresentadas e discutidas no IV Encontro de Medicina e Espiritualidade de Alagoas, que vai acontecer neste final de semana, no Centro de Convenções de Maceió.

A abertura do evento será no dia 16, às 20:00 h, com uma conferência aberta ao público, sobre o tema “Deus, Espírito, Mente e Cérebro”, ministrada pela Dra. Marlene Nobre. Ginecologista do estado de São Paulo, ela é a presidenta das Associações Médico-Espírita do Brasil e Internacional e foi uma das maiores ativistas da Campanha Em Defesa da Vida e Contra a Legalização do Aborto aqui no Brasil.

As inscrições podem ser feitas na Lorgil, no Centro de Convenções, na clínica Procárdio, na Ponta Verde, e na Federação Espírita do Estado de Alagoas, no Centro. Também no Centro de Convenções, no dia do evento. Maiores informações, acesse o site http://www.amealagoas.com.br/.

Esta é uma excelente oportunidade para ampliar e reciclar os seus conhecimentos. Porque saúde e espiritualidade são questões fundamentais para o equilíbrio e a harmonia do Ser e, independente do nosso conceito a este respeito, são estradas que caminham lado a lado na tragetória do Espírito Imortal que somos.

Nenhum comentário: