sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Imortalidade

Apresentação teatral abre campanha 
da imortalidade

Neste sábado (29), o Grupo de Teatro Espírita Bezerra de Menezes vai apresentar a peça “Morte, Portal Para a Vida”, às 10h, no passeio da Rua do Comércio com a Rua do Livramento, no Centro. 


O evento marca a abertura da campanha sócio-educativa sobre a imortalidade da alma, que, há três anos, vem sendo realizada pela Federação Espírita do Estado de Alagoas (Feeal), através da sua Coordenadoria de Comunicação Social e Cultura Espírita.

Objetivando amenizar a angustia daqueles que sofrem e lamentam a ausência de seus entes queridos, especialmente no período de Finados, a campanha “Morte, Portal Para a Vida” pretende construir uma nova mentalidade acerca da morte, reafirmando a continuidade da vida e a preservação dos laços afetivos para além desta existência.

Através das artes cênicas, da música e de palestras sobre o tema, a campanha terá duração de cinco dias, sendo encerrada no 02 de novembro, com a distribuição de mensagens edificantes na entrada dos sete cemitérios de Maceió. 

Até lá, haverá distribuição de mensagens Lições de Vida, em pontos estratégicos da cidade, além de estande de livros espíritas, no Campo Santo Parque das Flores, e novas apresentações teatrais para freqüentadores de casas espíritas.

Maiores informações pelos telefones 
(82) 9955-8441 e (82) 8865-8417.

(fotos da campanha de 2010, no Centro de Maceió,
 por Lula Castello Branco)



Nenhum comentário: