terça-feira, 31 de julho de 2007

Fim de uma noite de inverno

Hoje, eu me vesti de azul e cantei feito uma andorinha, carregando nas asas a responsabilidade de fazer uma estação. Tomei o sol pelas mãos e guardei-o na minha caixinha de guardar surpresas para que o inverno pudesse permanecer um pouquinho mais em mim.

Porque gosto de me estender ao sol, quarando sobre a relva florescente numa tarde quente de verão; mas também curto a temperatura baixa dos invernos e o barulhinho da chuva molhando a terra e ninando o meu sono adolescente até que eu decida ter sonhos mais primaveris...

Até que eu me canse definitivamente dos polens das flores, do zunido das abelhas e das borboletas colorindo os campos verdes e prefira mesmo o banho de mar e o corpo dourado nos litorais do meu país.

Mas enquanto o verão não chega, quero mesmo é dormir essa noite fria de fim de inverno, sonhando que o meu sono pode ser eterno, como nos contos de fadas, com príncipe encantado e final feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

SAUDADES DE TU

NARCISO