sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O homem nu!




Aconteceu em Maceió!!!

Era um pacato fim de tarde e já estávamos voltando para a redação, apreciando a orla e o mar azul-piscina das Alagoas, quando o inesperado aconteceu: pessoas correndo, gritando e gesticulando em direção às tapioqueiras da praia de Jatiúca.

- Tem alguma coisa acontecendo [Meu faro jornalístico deu logo o ar da sua graça]!!!


Quando estico os olhos para fora da janela na tentativa de ver o que estava se passando, eis que me deparo com um homem pelado em meio às barracas.

As pessoas reagiam das mais variadas formas: umas, cabisbaixas, faziam de conta que não estavam vendo o fato inusitado; outras, indignadas, lançavam impropérios contra o rapaz; e um outro grupo ria sem acreditar no que estava presenciando. Parou o trânsito!!!!

Sem querer perder o furo, corremos eu (de câmera em punho) e Elisana Tenório (portando caderninho e caneta, e vestindo vermelho, e com os cabelos esvoaçantes ao vento) atrás do homem nu.


Ossos do ofício? Nem tanto. Mas não é todo dia que dá boto brasiliense nas praias de Maceió, né??? Hahahahaha...


Obs.:
Quem quiser saber mais sobre esta história, não pode deixar de comprar o O Jornal de sábado (20/09).

Aliás, a segunda foto é um flagrante da Polyanna dos Anjos, nossa querida estagiária Polly Polêmica. Todos queriam ver o "homem nu"!!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

Taradas!! Dou por visto, você, Moka, correndo atrás do pobre pelado, arma - digo, câmera, em punho. E Elis, Lixx toda, cabelão voando e vestidão vermelho idem. Por isso, que o homem nu caiu na gargalhada quando viu vocês.

Yvette Maria Moura. disse...

que é isso!!!
estávamos apenas cumprindo o nosso dever de correr atrás da notícia. rss...
mas que foi engraçado, foi.

Anônimo disse...

Oba

Essa eu tambem quero ver

BEIJOS

sIMONE