segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Na hora de dormir...

(foto: Yvette Moura)

- Mãe, ditongo ou hiato? Indaga a menina após reclamar de uma dor de barriga.

- Heim? Pergunta a mãe, distraída em sua leitura noturna.

- Ditongo ou hiato?

- Ditongo. Responde, sem dar muita atenção.

-Eu estou com a barriga doida.

Surpresa, a mulher interrompe a leitura e olha espantada para a menina, sem entender propriamente o seu raciocínio. E arrisca:

- E se fosse hiato?

- Eu estou com a barriga doída!!!



@para Maya Neves - companheira impagável desses diálogos insólitos, tão engraçados quanto criativos.

2 comentários:

Carlos Nealdo disse...

Maya,
Agora, quando eu comer Linguiça Portuguesa, eu vou ficar na dúvida...

Muito bom, muito bom!

Beijos!

Elô Baêta disse...

Maya,


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morri de rir quando li. Vou lembrar sempre disso com o meu estômago, que vive sempre doido e doído ao mesmo tempo. kkkkkkkkkkkk


Beijão