quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fora do ar...

Estou com problemas de conexão! De férias na zona rural da Mata Sul pernambucana, aqui não pega celular e quando chove a Internet fica fora do ar. Por isso, eu preciso ser breve agora, pois, a qualquer momento, a gente pode se desconectar...

Tenho novidades; é tudo que eu tenho a dizer. Umas boas, outras nem tão boas assim. Mas não vou falar sobre isso agora. Agora não! Eu quero apenas pedir que me aguardes: dias melhores virão! E este ano, meu bem, eu tenho certeza, será um ano bom.

Mas é bom manter as rédeas curtas, ouviste? No seu desembeste, muita água pode rolar; muita terra pode cair ribanceira abaixo; e nós estamos apenas começando...

Olha, faz o seguinte: enquanto eu estiver ausente, vai te divertindo por aí, está bem? Tem muita história antiga por aí; muita coisa boa nas palavras lançadas ao vento...

Vai que eu volto já, já.
Isso mesmo! Eu volto já, visse?
Mas, antes, guarda as palavras que eu vou te dar:

A cabeça dói de mágoa e ressentimento: o corpo adoece, mas nada volta atrás. Se queres saúde, expande os limites do amor dentro de ti. Se queres amor, aceita o que a vida te oferta. Se queres ganhar, aprende com as perdas e avança ainda dando o melhor de ti, mesmo assim.

Nenhum comentário: