quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Uma foto fala mais...

(fotos: Lula Castello Branco)

Se eu dissesse que foi um sucesso o projeto "Morte, portal para a vida", talvez não conseguisse expressar o que realmente aconteceu.
Pessoas emocionadas, elucidação de questionamentos vários, a vida e a morte sendo debatida com respeito e interesse pelos espíritas, pela imprensa, pela sociedade de um modo geral.
Não pretendemos mudar o pensamento ou ferir as convicções religiosas de quem quer que seja com a ação desenvolvida, mas promover a reflexão, enxugar as lágrimas e confortar os corações dos que choram a "perda" de seus entes queridos.
Eles vivem! Dizemos, com conhecimento de causa.
Celebrem a vida! Alegrem-se!
A vida continua para todos, aqui e além.
Mas, vamos às fotos. Porque, às vezes, uma foto fala mais do que mil palavras...

2 comentários:

Elô Baêta disse...

Olha eu por aqui, de novo, Gaviota!!!!!

O teatro do Bezerra foi simplesmente inesquecível. Falas e gestos que soam o tempo todo aos meus ouvidos e me fazem rir de saudade, inclusive os nossos, como socorristas. Sem esquecer o dedinho de borracha balançando pelo meu nervoso e atrapalhação na hora de colocar a luva. Já perdir muitas coisas, mas o meu próprio dedo foi a primeira vez.rsrsrsrs.
Aproveito para mais uma vez agradecer por essa maravilhosa oportunidade e pelas tantas outras que tenho vivenciado sob a batuta da coordenadora Mourinha. Obrigadaaaaa!!!

Beijos

Lula Castello Branco disse...

Eu bem que te disse: É a chefona das alminhas agregadas ! Rsssss. Essa mourinha (Diga-se Aguardente Mucuri) não é moleza, tá pra além da gentileza, da grã-duquesa, da beleza exposta na mesa, da necessária dureza, firmeza e da nobreza de espírito. É assim que vejo essa pessoa, minha companheira paralela de pautas, uma big profissional. O que eu realmente não conhecia, era esse dom tão acentuado para atriz... Rssss... Que tão bela performance de Vcs, alminhas agregadas.

PS: Nas fotos tem uma mulher que é a cara da Layra, com um óculos na cabeça, acho que foi uma presença de espírito !... rssss

Bjus.

Sucesso.