segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Natal se aproxima e a sociedade parece avançar alheia ao verdadeiro sentido desta época do ano. O apelo das lojas e os preparativos para a noite que se tornou não a celebração do nascimento do Cristo, mas o aquecimento das vendas e a exaltação aos cultos exteriores, apontam para uma total alienação da humanidade quanto ao maior evento já ocorrido na face da Terra.

Com o objetivo de chamar a atenção das pessoas para o real sentido do período natalino, e colocar em foco o verdadeiro “dono” dessa festa, a Federação Espírita do Estado de Alagoas está lançando a campanha “Neste Natal, não esqueça o aniversariante!”.

Através de palestras, cartazes, outbus, adesivos e cartões eletrônicos, a Feeal coloca Jesus na rua, como uma mensagem corrente, em meio ao ruidoso burburinho do comércio: exposto nas paredes e nos painéis de aviso, em lugares de grande circulação; rodando pela cidade, nos coletivos e no vidro dos carros; e navegando pela Internet, onde cada um é que imprime o seu limite.

Cabe a nós abraçar esta campanha e estampar Jesus no peito sem qualquer intimidação. Sejamos o instrumento veiculador dessa mensagem, a fim de fazê-la ganhar as distâncias e a dimensão que merece!Para quem desejar, os adesivos podem ser adquiridos na Livraria Bezerra de Menezes, na sede da Feeal, pelo preço de R$ 2,00.

Ah, e fiquem atentos! Porque os outbus começam a circular pelas vias de Maceió nesta terça-feira (14/12), pelas linhas José Tenório/Iguatemi, Graciliano Ramos/Ponta Verde, Benedito Bentes/Iguatemi e Vergel/Mirante.

Nenhum comentário: